Como uma mosca em uma teia de aranha

Compartilhe

 

É assim que eu estou me sentindo, nestes dias, aliás, exatamente nos últimos minutos deste dia 20.01.2011. agora são 22:00hs.

Eu sei que tenho uma missão nesta terra e sei da importância dela. Sinto-me como alguém que trabalha para uma empresa e recebeu a missão de ir a uma outra cidade, bem distante, realizar um serviço por um período de 30 dias e ao chegar lá se embaraçou, os dias estão se passando, possivelmente estão se findando e  a pessoa não consegue fazer o que foi fazer…

É assim que me sinto…

Digo isto em relação a Deus e à Sua obra. Sou casado, tenho três filhas, sou pastor,  sou funcionário público, tenho um site de estudos bíblicos onde publico tudo o que recebo de Deus. No entanto, me sinto como alguém que chegou no lugar onde deveria realizar a missão e se esqueceu do que veio fazer, ou, simplesmente percebeu que lhe lançaram embaraços com os quais não contava.

Eu, sinceramente, não sinto que estou progredindo no meu serviço no Reino de Deus. Não estou fazendo o que vim fazer. Estou, portanto, me sentindo inútil.

Hoje, há cerca de 10 minutos, fiz uma rápida oração e pedi ao Senhor que me desembaraçasse, que tirasse do meu caminho “tudo” que está me impedindo de ser e fazer o que sou e o que vim fazer para o Senhor nesta terra.

Quando eu não me sinto progredindo na obra de Deus, ainda que eu esteja progredindo em outras áreas da minha vida, tenho a sensação de não estar tendo sucesso nenhum…

Em Cristo, Sandoval Juliano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *