O Que Disseram Sobre a Bíblia – II

Compartilhe

John Quincy Adams

            “Tão grande é a minha veneração pela Bíblia que, quanto mais cedo meus filhos começarem a lê-la, tanto mais confiado espero que eles serão cidadãos úteis à pátria e membros respeitáveis da sociedade. Há muitos anos que adoto o costume de ler a Bíblia toda, uma vez por ano”

D. Pedro II

            “Eu amo a Bíblia. Leio-a todos os dias e quanto mais leio, mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo a tais pessoas, mas eu a amo; amo a sua simplicidade, as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto cada vez mais dela”

Pr. Carvalho Júnior

            “A Bíblia é simplesmente tudo que qualquer pessoa precisa em todos os momentos da vida: Quando há lágrimas vertidas por profunda tristeza e até mesmo quando há lágrimas por grandes alegrias”

Goethe

            “Tenho lido muitos livros sagrados, mas este livro me lê. Continue avançando a cultura intelectual; progridam as ciências naturais sempre mais em extensão e profundidade; expanda-se o espírito humano tanto quanto queira. Além da elevação e da cultura moral do cristianismo, como ele resplandece nos Evangelhos, é que não irão” 

 

Em Cristo, Pb. Sandoval Juliano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *