Centenário das Assembléias de Deus

Compartilhe
 Este ano é histórico para nós, os membros da Igreja Assembléia de Deus. Estamos comemorando os cem anos de fundação de nossa denominação em terras brasileiras. Particularmente, me sinto muito orgulhoso de fazer parte desta denominação. Não sei se mudaria para qualquer outra. Creio que não. Amo, de paixão a minha igreja e pretendo continuar servindo ao Senhor, nesta importante agência do Reino dos Céus aqui na terra.
Tirando a parte humana, que é cheia de falhas, Deus tem feito maravilhas através desta igreja. Milhares de almas têm se convertido ao Evangelho. Pessoas que vagavam sem destino e sem esperança, tornaram-se cheias de vida, de saúde, de bom comportamento e sobretudo – salvas.
É difícil uma cidade, um povoado ou mesmo um vilarejo, neste imenso Brasil, que não tenha uma congregação da Igreja Assembléia de Deus. Somos a maior igreja evangélica pentecostal do mundo e a que mais missionários envia e sustenta nos mais inóspitos e recônditos lugares da nossa nação e de outras.
Pretendo comemorar, celebrar, festejar, conhecer mais da nossa história, viajar mais, investir mais, pregar mais e ganhar mais almas para Cristo neste ano do centenário.
Reconheço, porém, nossas falhas, especialmente a maneira incoveniente como nossos líderes têm usurpado do poder e têm, em função dele, guerreado entre si.
Sei que nossas igrejas viraram “empresas” de certos pastores e nós, dirigentes de congregação, funcionários destas “empresas”.
Todavia, acredito no Reino de Deus. Acredito que as pessoas que frequentam a minha pequena congregação são ovelhas do Senhor.
Para Ele e por elas trabalharei com afinco, deixando para trás sonhos materiais, possibilidades reais de prosperidade e crescimento social.
Deixo tudo o que for necessário para cumprir meu Ministério, a despeito do que estão fazendo com a Seara do Mestre.
Sou assembleiano por gratidão, porque sei que milhares de vidas têm sido alcançadas e regeneradas por meio desta denominação, inclusive meus pais, muitos outros parentes, meus irmãos e eu.
Portanto, registro aqui minha gratidão ao Senhor por esta obra que Ele levantou em nossa pátria e espero que o Senhor possa contar comigo para a continuidade deste glorioso trabalho!!!
Parabéns à Igreja Assembléia de Deus!!!
Parabéns a todos os assembleianos!!! 
Em Cristo, Sandoval Juliano, o presbítero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *