Analisando a Música SABOR DE MEL

Compartilhe

 

O nosso amigo e irmão Eneias de Lima Andrade, postou um comentário neste site sugerindo que fizéssemos uma análise da música sabor de mel. Nas palavras dele: “… sugiro então ao nobre irmão que coloque no blog para um debate de idéias, o hino da cantora damaris, que tem por titulo ”sabor de mel” ai sim vcs vão ver o que é aberração ante biblica de forma escrachada. Adoraria participar“. Como ele não é o primeiro a fazer essa sugestão, resolvi atender, para ver se existe, realmente, alguma “aberração”, ou algum erro teológico nesta música tão cantada em nossas igrejas e que tantos sentimentos bons têm despertado em nosso povo. Vamos lá?

Sabor de Mel

Compositor: Agailton Silva
Principal intérprete: Damares

O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. No começo tem provas amargas, mas, no fim tem o sabor do mel. Eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução. Até nas cinzas ele clama e Deus atende, lhe protege, lhe defende, com as suas fortes mãos. Você é um escolhido, e a tua história não acaba aqui. Você pode estar chorando agora, mas, amanhã você irá sorrir…

Deus vai te levantar das cinzas e do pó. Deus vai cumprir tudo que tem te prometido. Você vai ver a mão de Deus te exaltar. Quem te vê há de falar. ele é mesmo um escolhido.

Vão dizer que você nasceu pra vencer. Que já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor. E que se Deus quer agir ninguém pode impedir. Então você verá cumprir cada palavra, que o Senhor falou.

Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender. Vai estar entre a platéia e você no palco, vai olhar e ver Jesus brilhando em você. Quem sabe no teu pensamento você vai dizer: Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel. Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, mas, minha vitória hoje tem sabor de mel.

Tem sabor de mel, tem sabor de mel. A minha vitória hoje tem sabor de mel.

Está aberta a discussão. Convido a todos os que não suportam ouvir Sabor de Mel, e, inclusive, ao irmão Enéias de Lima Andrade, que seja o primeiro a apontar as aberrações que ele disse haver nesta música. À medida que alguém apontar algum erro teológico, vamos fazer nosso comentário.

Em Cristo, Sandoval Juliano – O Presbítero – 28.09.2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *