1ª Confraternização das Irmãs em Luís Eduardo-BA

Compartilhe

 

No último fim de semana do mês de outubro de 2010, aconteceu, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, a 1ª Confraternização do grupo de senhoras da Igreja Assembléia de Deus de Brasília, no Bairro Jardim das Acácias, na liderança e organização da irmã Leonildes, mais conhecida como irmã Bilú.

A igreja, naquela localidade, é pastoreada pelo Pr. Jaime Alves e já conta com uma congregação na cidade.

Foram três dias marcantes para a vida do povo de Deus daquela região. O evento foi prestigiado pelo grupo Canção e Paz, da nossa igreja sede em Taguatinga Sul-DF, pela cantora Jessana e pela cantora Thaís, a mais nova cantora evangélica de Brasília. Pregando a Palavra, o evento contou com a presença do Pr. João Amaro, do Ev. Sandoval Juliano e dos pregadores Wanderson Aragão e Micael Mesquita, todos de Brasília-DF. O pregador Wanderson pregou na congregação, no domingo à noite.

Várias igrejas co-irmãs se fizeram presentes, além do Pr. Moisés, sogro do Pr. Jaime e família que vieram de Brasília, também.

Eu que tenho pregado e estado presente em vários eventos como esse, posso testemunhar que pouquíssimos eventos tiveram a qualidade que esta festa espiritual teve. Os louvores e as mensagens, foram de um alto nível. Deus falou, a igreja se alegrou e os nossos corações foram incendiados pelo mover do Espírito Santo naquele lugar.

A congregação está de parabéns, porque, apesar de pequena, demonstrou união e companheirismo. Que Deus abençoe o conjunto Brilho Celeste, com a sua líder, irmã Leonildes; ao Pr. Jaime Alves e toda sua família; aos irmãos que nos hospedaram; à irmã Nice, que veio de Taguatinga-TO, só para cuidar da nossa alimentação e à toda a igreja do Senhor na cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA.

As fotografias deste evento encontram-se na galeria de fotos deste site.

Em Cristo, Ev. Sandoval Juliano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *