Brasil Evangélico

Compartilhe

 

Você sabia… 

Que o número de evangélicos no Brasil está dobrando a cada dez anos! Ou seja, em 1980 nós éramos 7.885.846. Dez anos depois, passamos desse número para 13.189.284, um crescimento de quase 100%. Em 2000, o IBGE registrou em seus quadros o fantástico número de 26.184.941 de evangélicos nesse país. Se observarmos o gráfico apresentado pelo referido Instituto de pesquisas, veremos que a cada dez anos esse número cresce em torno de 90%.  Se esse ritmo de crescimento continuar assim, em 2010, quando sair o resultado do novo censo, será registrado um percentual de 30%. Isto indica que em 2022 metade dos brasileiros será evangélica e o Brasil pulará de 2ª para 1ª nação com maior número de evangélicos no mundo!  

Talvez, você esteja pensando: e daí, o que eu tenho a ver com isso? Bem. Não sei se lhe passou pela mente ser crente um dia…

Acontece que você é um sério candidato a fazer parte, não apenas dessa cifra invejável, citada acima, mas, principalmente, a fazer parte dessa grande família espiritual. 

Por que “sério candidato”? Porque estamos orando por você… Se você ainda não é um evangélico… Você já é um alvo de Deus para os próximos dias. Se vai demorar mais um pouco, é apenas um detalhe. O Espírito Santo já anotou na agenda o dia e a hora da sua salvação. 

Espero que você não tente escapar de Deus. Portanto, já posso lhe chamar de irmão. Você é mais um. Olhe para o seu lado… aquela pessoa que está próximo a você também é… 

Sorria, neste exato momento você está sendo filmado! – Por Jesus! 

 

Em Cristo, Pb. Sandoval Juliano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *