Pastor Orcival é Nomeado Juiz Arbitral

Compartilhe

                                                                                         

         O Ministério da Igreja Assembléia de Deus de Brasília presenciou nesta data(07/03/2009), às 12:00hs, no seu templo sede em Taguatinga Sul-DF, a diplomação do seu pastor presidente, Pr. Orcival Pereira Xavier, como Juiz Arbitral, título a ele conferido em função de sua nomeação para este cargo no Diário Oficial do dia 25 de janeiro de 2009, em cumprimento da Lei nº 9307/1996, art. 18.

         A diplomação contou com a presença do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB(Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) e foi conferida  ao Pr. Orcival Pereira Xavier pelo representante da Côrte Arbitral do Distrito Federal, o também juiz arbitral, Doutor e Pastor Hélio Portela.

         A partir da presente data o Pastor e, agora Doutor, Orcival Pereira Xavier, poderá exercer a função de Juiz Arbitral em todos os Estados da Federação.

         Os quase mil obreiros presentes ao ato de diplomação do Pr. Orcival como juiz arbitral aplaudiram e louvaram a Deus pelo crescimento que seu servo vem experimentando em todas as áreas na vida. 

         A cerimônia foi fotografada e os amigos que pesquisam esse site, têm, em primeira mão, as fotos que foram tiradas neste evento. Confira na coluna Galeria de Fotos na página principal.

Em Cristo, Sandoval Juliano, O Presbítero – 07.03.2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *