Cantora Adrianny é Reconhecida Como Cantora Evangélica Revelação

Compartilhe

 

 

 Adrianny Oliveira
“Fui chamada pra fazer a diferença”, esta frase resume a vida da Cantora Adrianny Oliveira, nascida em Brasília/D.F, chamada ao evangelho aos 12 anos de idade, oriunda de uma família humilde, não deixou que as dificuldades abatessem, e sempre lutou para adorar e engrandecer ao Senhor. A voz, a princípio, não a ajudava muito, considerada por muitos com a “voz mais desafinada da igreja”, com necessidade de sempre louvar, a perseverança e a determinação fizeram com que um milagre acontecesse.

Hoje, com 12 anos de ministério, já lançou 2 cd´s  “24 Anciãos” e “Coroado de Glória”.

Foi considerada, em 2001, a cantora evangélica revelação pela Rede Cante dos cantores de Brasília e vem se destacando com a sua voz ungida e seu carisma por vários estados Brasileiro. Ela é membro da Igreja Assembléia de Deus em Brasília/DF, que apóia o seu ministério, através do Pastor Presidente Orcival Xavier, onde tem atuado para a disseminação da Palavra de Deus, pregando e louvando.

As promessas de Deus não falham a Deus é Fiel. E agora está lançando o seu 3 cd, pela gravadora Vivace Gospel Music, produzido pelo maestro Alex Silva, com um repertório cheio de unção de Deus para impactar sua vida. Ainda este ano o CD será lançado com os seguintes compositores, além dela mesmo: Alex Silva, Flávia Assunção, José Ednilson, Junior, Moyses Clayton e Adrianny Oliveira: O Alex é um amigo talentoso e competente no que faz, sei que esta família linda de talentosos do Senhor, ainda vai dar o que falar, pois estamos debaixo das promessas de Deus. Sei que este 3 CD vai ser um instrumento pra salvação de muitas vidas, pois esse é meu objetivo maior.

 

Contatos: (61) 8189 1013
(61) 3391 6718
(61) 3225 3430
E-mail: cantoraadrianny@gmail.comThis e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
MSN: adriannyagenda@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *