Vem aí o Jubileu de Ouro das Assembléias de Deus de Brasília!

Compartilhe

Juntamente com o aniversário da nossa capital, a Igreja Assembléia de Deus de Brasília, cujo presidente é o pastor Orcival Pereira Xavier e cujo templo sede fica localizado na Av. Samdu, em Taguatinga Sul – Setor D. Sul  – Área Especial nº 8, também está completando 50 anos de existência no Planalto Central.

A Igreja Assembléia de Deus de Brasília, foi inaugurada no dia 21 de abril de 1960 e desde então vem exercendo um grande papel na área da evangelização dos brasilienses, na área da assistência social, no preparo, envio e sustento de missionários a outros Estados da Federação e até à outras nações e, principalmente na edificação de seus membros.

O Jubileu será comemorado dos dias 11 a 21 de abril, no templo sede, cujo endereço foi citado acima e contará com a presença de vários cantores envagélicos, entre eles o consagradíssimo cantor Vitorino Silva e com a presença de vários pastores presidentes de convenções regionais deste país, além da presença do Pr. José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

Esperamos que sejam 11 dias de grande júblio e regozijo do povo de Deus em Brasília, pelas inúmeras bênçãos alcançadas durante esses 50 anos. O crescimento experimentado pelo Ministério em si, principalmente durante esses últimos 20 anos, nos quais temos como presidente o Pr. Orcival P. Xavier, é, sem sombra de dúvidas, a maior das bênçãos que serão comemoradas por nós naqueles dias.

Estarei lá e espero que você também marque a sua presença!

Em Cristo, Ev. Sandoval Juiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *